segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A moda agora é o efeito bicolor nas unhas




Se você fica em dúvida sobre qual cor de esmalte passar, vai adorar a moda das unhas bicolores. Esse estilo ousado de pintar as unhas saiu das passarelas internacionais como promessa de sucesso para o verão. Para entrar na moda das unhas de duas cores é só brincar com as cores, fazendo combinações inusitadas em desenhos como quadrados, listras, bolinhas, xadrez e o que mais a imaginação mandar.


Algumas sugestões de combinações que tem tudo a ver com o verão são roxo e rosa, turquesa e azul, laranja e vermelho, dourado e preto, amarelo e branco, nude e marrom, prata e dourado, cinza e verde.Para deixar a combinação ainda mais interessante, misture esmaltes com acabamentos e texturas diferentes, como esmalte brilhante com outro de acabamento fosco ou com glitter.




Outra dica é fazer a mistura de cores usando outras técnicas como as unhas decoradas, unha filha única, no estilo degradê, inglesinha e meia lua.



Para criar o efeito das unhas bicolores, o ideal é usar um pincel para decoração, mas quem não tem muita habilidade pode usar adesivos para unhas e fazer a combinação de cores.

Um comentário: