sábado, 21 de janeiro de 2012

Avril Lavigne cria linha de unhas postiças

Cantora assina kits que serão lançados em 12 modelos. Foto: Getty Images
Dona de um estilo próprio, a cantora e compositora Avril Lavigne faz sucesso também no mundo da moda e beleza. A canadense agora é a inspiração na criação de unhas postiças. Isso mesmo, ela fechou um acordo com a Sally Hansen, marca do grupo Coty, que cria unhas para a marca Effects Salon. O lançamento mundial será em abril, numa coleção limitada com 12 tipos de unhas, inspiradas no estilo de Avril Lavigne e sua música.
Cada kit vai custar cerca de R$ 17 e inclui 16 unhas. "É muito bonito e legal porque eu também faço roupas. Amo roupas, unhas, perfume, cabelo, maquiagem, tudo isso", disse Lavigne em entrevista por telefone aoWWD na última quarta-feira (18). "Eu estava realmente animada . Só demorei cinco minutos para fazer minhas unhas. Os desenhos que eu vi têm o meu estilo pessoal e vibração - eles são rock 'n' roll , divertidos, brilhantes e coloridos. Para mim, que estou sempre dentro de um avião, vai ser super prático. Eu posso fazer as unhas enquanto estou viajando¿, disse Avril.
A cantora adora criar e mudar o visual. Isso tem inspirado suas jovens seguidoras, fazendo de Avril uma lançadora de tendências. Além de ser um ícone da música pop, ela também se tornou uma inspiração fashion, conhecida mundialmente pelo seu estilo único.
Avril gosta de usar as redes sociais para deixar seus fãs atualizados sobre o que está fazendo, isso seria mais uma forma para propagar seu novo produto. Mas a cantora não é novata no mundo dos produtos de beleza, ela já criou fragrâncias e uma linha de moda, que inclui calçados, óculos, bolsas e outros.
Lavigne gosta de elaborar tendências, mas deixa claro que seu grande amor é a música e compor. ¿Obviamente que eu estou aqui por causa da minha música, mas a moda é importante no que eu faço¿, 

0 comentários:

Postar um comentário