domingo, 15 de janeiro de 2012

Esmaltes metalizados são tendência para o inverno, diz stylist


 O verão mal começou, mas as mulheres já estão de olho no esmalte que vai estar em alta no próximo verão afinal, ele se já faz parte da montagem do look e funciona como acessório. Segundo Davi Ramos, responsável pelo styling da Sacada ao lado de Flavia Pomooanovsky, afirmou que os metalizados são tendência para o inverno.



Quando questionado sobre tendência de inverno, o stylist falou que dias mais frios remetem a cores escuras: "pode usar vermelho, o cobre. E o principal destaque desta estação são os metalizados. Pode usar metalizado que você vai ficar ótima".
Segundo ele, o esmalte já se tornou algo essencial para a mulheres. "Para mim isso tem um nome: acabamento. Você conclui seu visual com cores nas unhas e, a nível de beleza, isso é detalhe final", detalha.
Para o desfile da grife, ele selecionou uma combinação entre o Mão Glacê da Elke e o Boca de Sino da Impala. "Tudo depende do estilo da pessoa. No caso, o desfile passa um conveito mais rocker e de motociclistas. Essa combinação dá um ar de agressividade", explica.
Davi explica que o esmalte é uma influência na personalidade das pessoas e que qualquer uma, seja homem ou mulher, deve usá-lo para acresentar ainda mais estilo no visual. "Os roqueiros usavam cores pretas, sombras escuras. Se ele sabe vestir algo, tem mais é que usar mesmo. Mas é preciso trazer a realidade de estilo de alguém", explica.



0 comentários:

Postar um comentário