sábado, 21 de janeiro de 2012

Risqué brilha nas passarelas do primeiro dia de SPFW


Risqué, marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, marcou presença no primeiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina. Patrocinadora oficial da edição Outono/Inverno 2012 da semana de moda, Risqué esteve nas mãos de todas as modelos dos quatro primeiros desfiles do evento.
No desfile da Animale, as unhas das tops estavam esmaltadas com Risqué Nude, da linha regular da marca, para combinar com o uso de tecidos fluidos. A coleção teve como tema o construtivismo russo e a riqueza dos czares. Tufi Duek utilizou em todas as suas modelos Risqué Tattoo, da Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana. O tom cinza escuro do esmalte completou os looks de cores neutras e modelagens próximas ao corpo. Já a marca Cori escolheu utilizar Risqué Nude para combinar com as tendências de couro presente nos detalhes dos vestidos e casacos apresentados. Para encerrar o primeiro dia, o desfile da Osklen teve suas modelos com as unhas pintadas com Risqué Ouro Nude, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 02, que ajudaram a compor o visual das modelos em um desfile contrastante, que abordava referências punk e flower power.
Durante os seis dias do SPFW, Risqué estará complementando os looks dos principais estilistas. Além disso, todos os convidados que passarem pelo prédio da Bienal poderão conferir o lounge exclusivo da marca que conta com profissionais à disposição do público para esmaltar as unhas e um jogo interativo temático sobre o lançamento da linha Risqué Technology. Para refrescar os visitantes, o lounge ainda conta com águas saborizadas, refrigerantes e sucos preparados com Zero Cal.
A nova linha Risqué Technology é composta por quatro esmaltes que auxiliam nos cuidados com as unhas. O destaque fica por conta do Risqué Technology Cobertura Brilhante com secagem rápida. A novidade alia a praticidade da secagem em 30 segundos ao acabamento que proporciona 66% mais brilho e aumenta durabilidade do esmalte em até dez dias. A linha ainda conta com Risqué Technology Base Reestruturadora, Risqué Technology Base Niveladora e Risqué Technology Reparador Noturno.

0 comentários:

Postar um comentário