sábado, 21 de janeiro de 2012

Passo a passo: unha ombré no SPFW


Desvendamos o mistério da unha ombré, técnica que tem aparecido em 9 a cada 10 blogs de moda e beleza. Com a ajuda das profissionais do lounge da Risqué, no SPFW, já dá pra testar o passo a passo em casa. Saiba como:
- O primeiro passo dessa técnica é escolher as cores certas. Usamos um pretinho básico, o Preto Sépia, e um transparente com glitter, o Star, da coleção Isabeli Fontana para a Risqué.
- O início é aquilo tudo que você já conhece: cutícula feita, unhas lixadas e devidamente cortadas. Passe duas mãos do preto. Até aí nenhum segredo, não é mesmo?
- Coloque um pouco do esmalte com glitter em cima de uma base, que pode ser um plástico mais durinho. Umedeça um pedaço de esponja de maquiagem (usada para aplicar a base no rosto) nesse esmalte. Em seguida, aplique nas unhas de baixo para cima (um pouco acima do meio até as pontas). Faça isso na mão toda.
- Mergulhe novamente a pontinha da esponja e aplique apenas nas pontas das unhas. Atenção, as especialistas advertem: o trabalho com a esponja deve ser feito com muita leveza e delicadeza para não estragar o resultado.
- Para finalizar, use a cobertura extra brilho forte e resistente, que dá aquele toque final na nail art do momento.
O resultado do degradê com glitter deixa as unhas impecáveis.

Um comentário:

  1. tens um talento inédito... continua assim já agora se você puder da uma passadinha lá no meu blogger.... eu agradeço desde já a sua atenção.... me segue beijinhos.. http://jucy-decor.blogspot.pt/

    ResponderExcluir