quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Esmalte de Sthefany Brito em A Vida da Gente vira tendência

Atriz Sthefany Brito está criando uma tendência para o verão em suas unhas; são os esmaltes da personagem Alice na novela





Esmalte de Sthefany Brito unhas Alice A Vida da Gente (Foto: Divulgação)A atriz Sthefany Brito está criando moda com o esmalte de sua personagem na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. No capítulo desta segunda-feira, 12, Alice (Sthefany Brito) vai usar mais um estilo de esmalte em suas unhas. E as fãs da novela não estão tirando os olhos das mãos (unhas) de Sthefany Brito desde o início da segunda fase da trama, quando Alice adotou um novo estilo. As unhas ganham destaque com o esmalte coral, que é uma das tendências do Verão 2012. De acordo com a manicure Jaciara Santos, responsável por cuidar das unhas das mãos de Sthefany Brito, o telefone da Central Globo não para de tocar. Todas querem ter as unhas iguais às de Alice. 

"Tanto no verão quanto no inverno, as mãos e os pés ficam ressecados, por isso, é importante mantê-los hidratados. A esfoliação também deve ser feita nas mãos e nos pés, sendo que é fundamental usar um produto específico para cada parte", comentou a manicure Jaciara Santos, da Rede Globo. esmalte tem sido utilizado por Sthefany Brito tanto fosco, que é o natural do produto, quanto com extra brilho. Na primeira fase da novela, Alice usava um rosa bem claro. Mas agora que está mais rebelde, as cores são mais chamativas. 

"Se for um pé bem desidratado, a esfoliação pode ser feita de 15 em 15 dias. No caso da atriz Sthefany Brito, o procedimento é feito uma vez por mês", explicou a manicure da Rede Globo. Para as fãs que estão de olho no esmalte de Sthefany Brito em A Vida da Gente, fica a dica! 

Outra curiosidade sobre a atriz, ex esposa de Alexandre Pato, é que seu ano de 2011 vai se tornando cada vez melhor. Sucesso no trabalho. Sucesso no amor. Sthefany Brito está namorando Igor Raschkovsky, que é estudante. Eles demoraram para assumir que estão namorando, mas hoje já são vistos por paparazzis pelo Rio de Janeiro. Em entrevista, Sthefany Brito declarou que um homem ideal "precisa ter caráter e ética, ser sincero e leal, e possuir também um bom humor". 


0 comentários:

Postar um comentário