quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nada de vidrinhos, a novidade é a caneta esmalte

Conheça as vantagens e a praticidade de utilizar a Color Quick.



Hoje existem muitas mulheres que são consideradas viciadas em esmaltes, sempre estão à procura de novas tendências e antenadas nas novidades de todas as marcas.
Para as colecionadoras uma novidade que vai deixá-las loucas. Dessa vez, nada de inovar vidrinhos, a moda vai ser a caneta esmalte. Com mais praticidade ela é ideal para levar em qualquer lugar sem ocupar muito espaço, seca rápido, tem uma cobertura perfeita e seu formato é desenvolvido, justamente, para evitar borrões.
No exterior, essa novidade é bastante conhecida e já faz sucesso entre o público feminino. A intenção é que se repita no Brasil o sucesso que o produto fez lá fora.
A Sally Hansen, apostando nessa inovação, trouxe para o Brasil a Color Quick. Uma caneta esmalte para fazer as unhas de maneira rápida e prática. O formato e a fórmula, que tem secagem rápida, permitem que o produto seja usado a qualquer hora e em qualquer lugar.
Além disso, o produto contém pantenol, vitaminas A e C e protetor UV, que juntos ajudam a manter o brilho e a cor por muito mais tempo. Pode ser carregada na bolsa, sem a preocupação de quebrar ou de ocupar espaço.
Não tem coisa pior do que sem querer lascar o esmalte e ficar com a unha falhada, com a Color Quick esse problema não existe, pois se acontecer basta aplicar o produto em qualquer momento na unha. Ele secará em segundos e não borrará, pois o formato de caneta permite uma esmaltação perfeita, sem borrões.
Por isso, deixe um pouco os esmaltes convencionais de lado. Prove o que a tecnologia e inovação podem fazer para melhorar os vernizes. Vale a pena investir nessa moda.

[www.sallyhansen.com | SAC (11) 3507-1383].






0 comentários:

Postar um comentário