quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Você está cuidando bem das suas unhas postiças?



Uma das grandes preocupações das mulheres é manter as unhas bonitas e bem tratadas. Manter o comprimento sempre foi uma das tarefas mais difíceis. Mantê-las naturalmente compridas é um grande desafio, mas as unhas postiças são uma boa alternativa para quem sofre para manter o tamanho das garras. Mas será que você está cuidando da forma certa?
O material das próteses pode ser de plástico, gel de silicone ou porcelana. O mais indicado é que você procure uma profissional para aplicá-las nas unhas, para que não coloque em risco a saúde delas. É necessário que o tamanho das próteses e o formato seja levado em consideração, pois tem que respeitar o formato natural e uma colocação incorreta pode causar até infecções.
Fazendo a manutenção
Não basta simplesmente colocar unhas postiças. É necessário que você vá até a manicure em média de 15 em 15 dias, de acordo com o material escolhido. Ficar com as unhas postiças direto faz mal às unhas, pois aumenta a chance de que bactérias e fungos se desenvolvam, denificando as unhas. Uma outra vantagem também é que as unhas postiças ajudam na durabilidade do esmalte.
Veja o passo a passo do processo de

0 comentários:

Postar um comentário