sábado, 3 de dezembro de 2011

Esmaltes Chanel 2012

Para quem esperava um esmalte super colorido como tendência do próximo verão, uma surpresinha: a  Chanel, que mudou mundo da moda com seus esmaltes baphos, e são hits de estações, lançará o esmalte branco perolado que apareceu nas unhas das modelos em seu último desfile. Assim como fez com o Jade, Blue Satin e  Graphite, a grife lançará um branquinho não tão básico que já estava esquecido por muitas mãozinhas. Será a volta dos esmaltes perolados?




Mas é claro que também tem cores chegando, e mais três opções lindas serão lançadas: AprilJune e May. As cores vinho, rosa e pêssego também apareceram pelo desfile e já são sucesso garantido. As novidades chegam ao Brasil em maio de 2012.



Como essas cores não são novidades, marcas nacionais já tem opções baratinhas como o Diamante da Colorama ou o Luna da Impala, que se passados com um branco cremoso por baixo, como o bom e velho Paris da Risqué, dão um efeito muito parecido. Opção de cores pêssego, rosinha e vinho não faltam nas farmácias. Ou seja, sem necessidade de pagar uma pequena fortuninha por essas cores.




Vocês realmente acham necessário comprar Chanel com tanta opção idêntica por aqui?

0 comentários:

Postar um comentário