sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Unhas Decoradas para o Verão


Confira algumas opções de unhas decoradas para este verão







Com a chegada do verão muitas mulheres passam a dar uma atenção maior ao visual, seja através das roupas, acessórios, ou pequenos detalhes que incrementam o look. Estes detalhes, mesmo que pequenos, arrematam o visual e podem ser aplicados de várias formas, inclusive nas unhas por meio das “nail arts”, uma técnica que consiste na mistura de arte e esmalte que está fazendo a cabeça das mulheres.

São várias opções, das mais simples até as super elaboradas, as quais conseguem diferenciar a aparência e garantir um toque especial às mulheres. Além disso, ela pode ser aplicada a qualquer estilo, basta escolher a alternativa que melhor se encaixe ao seu perfil e aprender o método, o qual pode ser mais fácil do que você imagina.Confira aqui algumas maneiras para decorar suas unhas e arrematar o seu look neste verão.

Unhas de Zebra 



Esta é uma forma mais ousada de decorar as unhas, nela você pode utilizar diversas cores e garantir um efeito diferente nas unhas com uma estampa de zebra. Além disso, você pode aplicá-lo de diversas maneiras, como no degrade, na francesinha, em cores suaves ou nas mais escuras. Confira o passo a passo no vídeo acima.

O print de zebra é mais ousado, mas pode se encaixar em qualquer estilo dependendo das cores usadas.. Foto:Divulgação
O print de zebra é mais ousado, mas pode se encaixar em qualquer estilo dependendo das cores usadas.


Passo a Passo


1 º Passo: Aplique nas unhas o esmalte que será a base da estampa de zebra. Pode ser qualquer cor de sua preferência.

2 º Passo: Com um pincel para nail art, faça as listras de zebra na unha de forma alternada para garantir equilíbrio no resultado.

Unhas Marmorizadas 




Esta técnica garante um efeito moderno e diferenciado às unhas, como nas fotos abaixo. Você pode optar pelas cores de sua preferência e apostar nos tons vivos que combinam com o verão. Confira o passo a passo 


  Passo a Passo


 1 º Passo: Em um recipiente com água fria pingue algumas gotas de esmaltes diferentes na ordem em que preferir. O recipiente pode ser de vidro ou descartável.

2 º Passo: Após fazer alguns pingos na água, pegue um palito e faça as modificações que preferir.

3º Passo: Mergulhe as unhas para que nelas se fixem os esmaltes que estão na água. E, em seguidalimpe os excessos .



Unhas coloridas com esponja 


Este efeito garante um aspecto bem feminino e é uma das ultimas novidades no ramo das nail arts. O procedimento é feito com o auxilio de uma esponja, que dá textura e mescla diferentes coresnas unhas. Veja o passo a passo e aprenda a fazer as unhas da imagem abaixo.




Passo a Passo





1 º Passo:Coloque as cores de sua preferência sobre a esponja que irá utilizar. Você pode criar diferentes modos de combinar quantas cores desejar.


2 º Passo: Passe a esponja pintada com os esmaltes sobre as unhas com leves batidinhas e repita o passo um até completar todos os dedos.


3º Passo: Retire os excessos e passe uma camada com glitter, ou se preferir,apenas uma camada debrilho extra.




Enfim, são várias maneiras de fazer a diferença através deste pequeno detalhe. Basta escolher uma delas e explorar como preferir.
















Um comentário: